Ubatã: Homem é morto a tiros em trecho da BR-330; motivação é desconhecida

 


Um homem foi morto a tiros na cidade de Ubatã, na região do Médio Rio de Contas, em um trecho da BR-330. O crime, registrado na noite deste sábado (18), ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas. Ainda não se sabe o que teria motivado o atentado contra a vítima identificada como Edmilson Firmino dos Santos, de 39 anos.

Conforme divulgou o site Giro Ipiaú, testemunhas que estiveram no local relataram que um veículo de cor escura transitava na rodovia quando teria diminuído a velocidade e deflagrado diversos tiros contra Edmilson.

Os tiros teriam atingido a cabeça da vítima, que veio a óbito ainda no local do crime. Uma guarnição da Polícia Militar da Bahia (MP-BA), esteve no local e registrou a ocorrência. Não há informações se a vítima tinha passagem pela polícia. Este é o segundo homicídio registrado na cidade em 2021.
Ubatã: Homem é morto a tiros em trecho da BR-330; motivação é desconhecida Ubatã: Homem é morto a tiros em trecho da BR-330; motivação é desconhecida Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, setembro 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM