Se você quer paz, se prepare para a guerra, diz Bolsonaro durante evento militar

 


Às vésperas das manifestações do dia 7 de Setembro, o presidente Jair Bolsonaro fez um discurso em que novamente falou sobre o armamento à população. Em evento militar no Rio, Bolsonaro disse nesta quarta-feira que “com flores não se ganha a guerra”.
 
“Com flores não se ganha a guerra. Se você fala em armamento… Se você quer paz, se prepare para a guerra — declarou.

Recentemente, o presidente já havia dado declarações a favor de ampliar o acesso às armas para a população. No final de agosto, Bolsonaro disse a apoiadores que “tem que todo mundo comprar fuzil”.

A declaração de Bolsonaro desta quarta (1) foi feita ao final de seu discurso, após entregar uma medalha especial ao boxeador baiano Hebert Conceição, que ganhou medalha de ouro na Olimpíada de Tóquio 2021.

O atleta foi presenteado com a medalha “Clube Bolsonaro – imorrivel, imbrochável e incomível”, que o presidente falou que é de “tiragem reduzida”.
Se você quer paz, se prepare para a guerra, diz Bolsonaro durante evento militar Se você quer paz, se prepare para a guerra, diz Bolsonaro durante evento militar Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, setembro 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO