Header AD

Sandro Régis comenta dia mais violento do ano na Bahia: "Incompetência e irresponsabilidade do PT"

 


O deputado estadual Sandro Régis (Democratas), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), afirmou nesta sexta-feira (10) que os governos do PT se mostraram incompetentes e irresponsáveis na gestão da área da segurança pública. A declaração foi dada pelo parlamentar ao comentar sobre o dia mais violento de 2021, nesta quinta-feira (9), quando foram registradas 14 mortes violentas, conforme boletim da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP).

"É uma vergonha. Infelizmente, mês após mês, ano após ano, nós só vemos os dados piorarem. As pessoas vivem com medo diante desta onda de violência no nosso estado. Os governos do PT se mostraram completamente incompetentes e irresponsáveis na área da segurança pública, pois não dão condições de trabalho às forças policiais e não conseguiram combater o crime organizado", disse Régis.

O deputado recordou que o estado teve aumento de 7% no número de assassinatos no primeiro semestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado, conforme dados do Monitor da Violência, do G1. Para o líder da Oposição, a Bahia precisa de um novo projeto para a segurança pública, focando na valorização das forças policiais, na educação e na geração de emprego e renda.

"Todas estas políticas estão integradas e são problemas dos governos do PT. Temos um dos piores índices de educação do Brasil e somos líderes do ranking de desemprego. É preciso criar um ambiente de oportunidades e de combate sério ao crime organizado, pois, sem isso, vamos continuar vendo estes números assustadores", afirmou.
Sandro Régis comenta dia mais violento do ano na Bahia: "Incompetência e irresponsabilidade do PT"  Sandro Régis comenta dia mais violento do ano na Bahia: "Incompetência e irresponsabilidade do PT" Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, setembro 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS