Polícia Civil prende acusado de homicídio na zona rural de Ipiaú


A Polícia Civil de Ipiaú cumpriu na manhã dessa quinta-feira (09) um mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais J.S.P. identificado como sendo o autor do crime de homicídio praticado contra Evonildo Pedral Batista, de 53 anos, assassinado na zona rural de Ipiaú no último dia 26 de agosto.

A Polícia Civil, através do delegado Isaias Neto, detalhou o caso. “Evonildo estava em um bar com amigos e, pouco tempo depois, saiu do local com os colegas indo para casa, porém no percurso para sua residência a vítima foi surpreendida pelo acusado, o qual estava sob efeito de bebida alcoólica e se aproximou de Evonildo e efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu“, destacou o delegado.

De acordo com o apurado pela Polícia Civil, o autor não tinha qualquer desavença com a vítima. Com a prisão do autor do crime, a Polícia Civil concluiu o Inquérito Policial 2 semanas após o crime.

Com Informações do Giro Ipiaú
Polícia Civil prende acusado de homicídio na zona rural de Ipiaú Polícia Civil prende acusado de homicídio na zona rural de Ipiaú Reviewed by Redação on quinta-feira, setembro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM