Motociclista é atropelado por carro sem farol em Ipiaú; motorista fugiu do local


Vitor Jesus Ferreira, de 18 anos, conduzia uma motocicleta e saia de Ipiaú com destino a sua residência, na região da Água Branquinha, zona rural do município, quando por volta das 23h30 de domingo (19), foi atropelado por um carro nas imediações da localidade conhecida como ‘Horta Comunitária’.

Foto: Giro Ipiaú

A vítima sofreu fratura exposta e um das pernas e várias escoriações, sendo socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Vitor teria informado que um automóvel semelhante a uma Parati, sem farol e sem capô, teria ‘passado por cima dele’. O motorista chegou a retira-lo de debaixo do carro e em seguida fugiu do local. Populares contaram que esse mesmo veículo já causou outros acidentes e que teria sido visto horas antes próximo de um bar.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Até o momento, o motorista ainda não foi identificado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Com Informações do Giro Ipiaú
Motociclista é atropelado por carro sem farol em Ipiaú; motorista fugiu do local Motociclista é atropelado por carro sem farol em Ipiaú; motorista fugiu do local Reviewed by Redação on segunda-feira, setembro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM