Jovem esfaqueia sogros após namorada de 16 anos revelar abuso sexual

 


Os pais de uma jovem de 16 anos foram agredidos e esfaqueados pelo namorado da filha, de 20 anos, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O jovem confessou à Polícia a autoria do crime. Ele foi preso nesta terça-feira (14), e alegou ter cometido o crime porque a namorada teria relatado ter sido estuprada pelo padrasto, de 54 anos.

As investigações apontaram que a jovem teria relatado sobre o abuso sexual para a mãe, de 56 anos, que não teria acreditado nela. De acordo com a reportagem do G1, a PM foi acionada na Rua Francisco Guerreiro, bairro Jardim Brasil, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

No local, os agentes encontraram a mulher com um corte no pescoço, feito por uma faca. Já o homem estava com traumatismo craniano, devido a vários golpes na cabeça. O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e segue internado.

Segundo a reportagem, a jovem de 16 anos disse aos policiais que estava em uma festa com o namorado. O rapaz teria ingerido bebida alcoólica e ficado agressivo. A adolescente afirmou que foi embora para o apartamento deles junto com o filho do casal.

A Delegacia de Polícia de Peruíbe registrou o caso como homicídio simples tentativa de estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar foi acionado, e a menina de 16 anos será ouvida em um depoimento especial.

De acordo com o G1, a Polícia informou que a jovem confirmou para uma conselheira que foi estuprada quando era mais jovem.

Com informações do Bahia Notícias
Jovem esfaqueia sogros após namorada de 16 anos revelar abuso sexual Jovem esfaqueia sogros após namorada de 16 anos revelar abuso sexual Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, setembro 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM