Ibirataia avança na saúde com Tratamento de Varizes


A Prefeitura de Ibirataia, trouxe mais um avanço para a área de saúde do município, com a implantação do Projeto para Tratamento de Varizes.


A gestão deu início ao novo serviço com Escleroterapia Ecoguiada com Espuma, na manhã deste sábado, 04, na Unidade de Saúde da Família Zélio Costa Machado.


O Secretário de Saúde do município, Marcus Lima, a equipe do +Saúde e os funcionários da unidade receberam Dr. Bruno Rocha e sua equipe, responsáveis pelos novos procedimentos.


“É uma grande satisfação poder estar trazendo para nosso município um tratamento tão importante para saúde de nossa comunidade. A prefeita Ana Cleia foi a maior entusiasta desse projeto que vai trazer melhor qualidade de vida para quem vem sofrendo com as dores e a ardência causadas por varizes. Esse projeto é um sonho realizado e espero que seja o primeiro de muitos que virão pra beneficiar nossa comunidade”, ressaltou o secretário municipal.

O novo tratamento de varizes implantado em Ibirataia trouxe mais dignidade no antendimento da saúde pública municipal.

Prefeitura de Ibirataia/ Coordenação de Comunicação
Ibirataia avança na saúde com Tratamento de Varizes Ibirataia avança na saúde com Tratamento de Varizes Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, setembro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM