Ibirataia: Audiência Pública é realizada para demonstrar o cumprimento das Metas Fiscais.


Reuniram-se nessa quarta-feira, 29, no plenário da Câmara Municipal de Ibirataia, os representantes do Poder Executivo Municipal, membros da controladoria municipal, do setor de contabilidade e o representante da empresa ECONTAP, Sr. Paulo Melo, junto ao Legislativo Municipal e demais presentes, com a finalidade de mostrar os resultados apurados na avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao 2º (segundo) Quadrimestre de 2021.

Houve a composição dos Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária (RREO) e o Relatório de Gestão Fiscal (RGF), apresentando-se os números apurados, sendo as Receitas Correntes e de Capital levantadas até o 2º (segundo) Quadrimestre de 2021 no valor de R$45.661.652,98.


Mostrou-se, ainda, os valores de despesas com pessoal, que apontou um índice de 46,51% no quadrimestre em questão e gastos com saúde, que corresponderam ao índice de 17,02%. No que diz respeito aos gastos com Educação, o contador explicou que os municípios deverão aplicar no mínimo 25% da sua receita própria em gastos na manutenção e desenvolvimento do ensino, além dos 100% da receita destinada ao FUNDEB.

Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: Audiência Pública é realizada para demonstrar o cumprimento das Metas Fiscais.  Ibirataia: Audiência Pública é realizada para demonstrar o cumprimento das Metas Fiscais. Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, setembro 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO