Homem que fez família refém em Cosme de Farias é preso com fuzil, munição e drogas


O homem que fez uma família de refém no bairro de Cosme de Farias na noite deste domingo (12) foi preso com armamento pesado, segundo informações da Polícia Militar. Na residência estava uma família de seis pessoas, sendo três adultos e três crianças, que foram liberadas na madrugada desta segunda-feira (13).

De acordo com a PM, com o acusado foram apreendidos um fuzil M4 TWS, 189 munições calibre 5,56mm, dois carregadores. Além disso, foram encontradas com ele 144 pedras de crack, três pacotes de cocaína em pedra, R$ 106,74 em dinheiro e uma corrente dourada.

Ainda conforme a PM, o homem é um dos suspeitos de ter assassinado o tenente da Rondesp Atlântico Mateus Grec de Carvalho Marinho Queiroz. O acusado e as vítimas foram encaminhados para o DHPP, onde a ocorrência foi registrada.

Ainda durante a ocorrência, um outro suspeito de ter participado do tiroteio que resultou na morte do militar também foi morto. Segundo a PM, com ele foram apreendidos uma pistola calibre 45 e munições.

O policiamento segue intensificado na região, com guarnições da 58ª CIPM e da CIPT Rondesp Atlântico.

Com Informações do Bahia Notícias
Homem que fez família refém em Cosme de Farias é preso com fuzil, munição e drogas Homem que fez família refém em Cosme de Farias é preso com fuzil, munição e drogas Reviewed by Redação on segunda-feira, setembro 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO