Header AD

Filho de ex-vereador e outro homem são mortos a tiros em Mucuri

 


O filho de um ex-vereador e atual diretor municipal de obras de Mucuri, no Extremo Sul, e outro homem foram mortos a tiros na madrugada da segunda-feira (6). Segundo a Polícia Civil, Vomberto Cundes Alves estava na companhia de Zenilton dos Santos Souza quando foram atingidos a tiros.

A suspeita é que os atiradores chegaram a bordo de um veículo e surpreenderam as vítimas que estavam em frente a um bar, no Centro da cidade. Zenilton veio a óbito no local. Já Vomberto – filho do ex-vereador Vomberto Alves de Souza – chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Na tarde desta terça-feira (7), Vomberto Cundes Alves, que tinha 28 anos, foi sepultado, segundo informou o Teixeira Hoje. O caso foi registrado na Polícia Civil de Teixeira de Freitas. A autoria e a motivação do crime devem ser investigadas pela delegacia de Mucuri.

Com informações do Giro Ipiaú
Filho de ex-vereador e outro homem são mortos a tiros em Mucuri Filho de ex-vereador e outro homem são mortos a tiros em Mucuri Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, setembro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS