Eunápolis: Jovem de origem cigana é morto a tiros em festa de “paredão” e cinco pessoas são baleadas no velório da vítima


Um jovem de origem cigana foi assassinado em uma festa de “paredão” de som no conjunto habitacional Parque da Renovação, na cidade de Eunápolis, no início da madrugada deste domingo (12). De acordo com informação de testemunhas, um bandido que usava capacete se aproximou de Jardel Cunha Lacerda, 19 anos, e atirou várias vezes, principalmente em sua cabeça.

Gravemente ferido, Jardel foi levado em um carro particular até o Hospital Regional, mas não resistiu. Ele morava no bairro Sapucaeira, na zona norte da cidade, e tinha ido ao Renovação participar do evento. Moradores relatam que no momento dos tiros muitas pessoas saíram correndo, mas, logo depois, voltaram para a festa, que durou praticamente toda a madrugada. A polícia investiga o crime.

Atentado em velório deixa 04 baleadosArmas apreendidas na casa dos ciganos.

Quatro homens armados invadiram a casa onde ocorria o velório de Jardel, no bairro Sapucaieira, e dispararam tiros contra as pessoas no local. Quatro homens, parentes de Jardel, e uma mulher, amiga da família, foram baleados. Todos socorridos para hospitais da cidade. Nenhuma das vítimas corre riso de morte. Os criminosos chegaram na residência da família a bordo de duas motocicletas. Durante revista da Polícia na casa onde ocorria o velório, foram apreendidas diversas armas. Quatro pessoas da família foram conduzidas até a delegacia, onde comprovaram que as armas eram registradas. Todos foram liberados.

Com Informações do Giro Ipiaú
Eunápolis: Jovem de origem cigana é morto a tiros em festa de “paredão” e cinco pessoas são baleadas no velório da vítima Eunápolis: Jovem de origem cigana é morto a tiros em festa de “paredão” e cinco pessoas são baleadas no velório da vítima Reviewed by Redação on segunda-feira, setembro 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM