Dois homens são presos em operação contra quadrilhas especializadas em sequestros


Equipes da Polícia Civil deflagaram, na manhã desta quarta-feira (15), a ‘Operação Cangalha’, com o objetivo de cumprir cinco mandados de prisão, além de mandados de busca e apreensão contra quadrilhas especializadas em extorsão mediante sequestro, em Salvador e na Região Metropolitana.

“É uma operação com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (SEOP/MJ). Trata-se de uma série de ações em todo o Nordeste, visando o combate ao crime organizado com participação de todos os Dracos”, explicou o diretor do Draco da Bahia, delegado José Alves Bezerra Júnior.

Participam da operação equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro e Coordenação de Operações Especiais (COE).

Até às 7h desta quarta-feira (15), dois homens foram presos no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Dois homens são presos em operação contra quadrilhas especializadas em sequestros Dois homens são presos em operação contra quadrilhas especializadas em sequestros Reviewed by Redação on quarta-feira, setembro 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM