Header AD

Bombeiros evitam explosão em acidente envolvendo caminhão tanque


Bombeiros evitaram uma explosão e contiveram o vazamento de combustível após acidente veicular entre um caminhão tanque carregado de gasolina e uma caçamba, nesta terça-feira (31). O caminhão tanque estava carregado com 6 mil litros de gasolina. O acidente aconteceu às margens da Avenida Eduardo Froes da Mota, Avenida de Contorno, em Feira de Santana.

“O veiculo avariado carregava além de gasolina, óleo diesel, mas apenas o compartimento de gasolina vazou, cerca de metade do que estava armazenado. Realizamos a contenção do material e acionamos a empresa de segurança responsável pelo produto para que fizesse remoção”, explicou o tenente BM Lucas Caetano, especialista em ocorrências envolvendo produtos perigosos.

A empresa responsável pela carga também realizou o transbordo técnico do material, de um veículo para outro. A ocorrência teve inicio pela manhã, cerca de 9h e só foi encerrada por volta das 17h. As Polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF) além de representantes da Defesa Civil de Feira de Santana e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente deram apoio na ocorrência.
Bombeiros evitam explosão em acidente envolvendo caminhão tanque Bombeiros evitam explosão em acidente envolvendo caminhão tanque Reviewed by Redação on quarta-feira, setembro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS