Batida entre van e ambulância deixa pelo menos seis feridos na BR-324


Acidente ocorreu na na BR-324, na altura do bairro de Águas Claras (Foto: Rildo Jesus)

Um acidente envolvendo uma ambulância e uma van deixou pelo menos seis feridos na manhã desta quarta-feira (29), na BR-324, na altura do bairro de Águas Claras. A batida aconteceu na altura do KM 616, no sentido capital. De acordo com a ViaBahia, que administra a via, duas das vítimas foram socorridas por ambulâncias da empresa para hospitais da região. As outras quatro tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local. A ambulância levava um paciente no momento da batida – ele também ficou ferido. Uma faixa foi interditada na pista por conta da batida.

Van envolvida no acidente na BR-324 (Foto: Rildo Jesus)

O acidente teria acontecido depois que um dos pneus da ambulância estourou. Sem controle do veículo, o motorista acabou batendo contra a van, que levava cerca de 10 pessoas no momento. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da ViaBahia e do Salvar estão no local para prestar socorro. Além disso, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ajuda no controle de tráfego. 

Com informacies do Correios
Batida entre van e ambulância deixa pelo menos seis feridos na BR-324 Batida entre van e ambulância deixa pelo menos seis feridos na BR-324 Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, setembro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/