Bahia procura Sesab e envia sugestão de protocolo para volta da torcida aos estádios

 


O Bahia está se movimentando para possibilitar o retorno da torcida aos estádios. Nos últimos dias, o clube procurou a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) e enviou uma sugestão de protocolo para que o público volte a estar nas arquibancadas de forma gradativa. A informação foi divulgada pelo canal Sou Mais Bahia e confirmada pelo Bahia Notícias.

O protocolo enviado pelo Esquadrão de Aço conta com pontos importantes para evitar a contaminação da Covid-19. Entre os principais requisitos, estão a apresentação da carteira de vacinação, uso da máscara, álcool em gel e distanciamento social. No momento, o clube aguarda uma resposta da pasta sobre a sugestão.

Aos poucos, o futebol no Brasil volta a contar com a presença de público. Clubes como Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro já puderam contar com a experiência.

A última vez que o Bahia contou com público no estádio foi no dia 7 de março de 2020, quando ocorreu uma rodada dupla na Arena Fonte Nova. Na ocasião, o Tricolor enfrentou o Confiança, pela Copa do Nordeste, e Doce Mel, pelo Campeonato Baiano. Desde então, as partidas do clube tem contado somente com a presença de membros de estafe e torcedores convidados.

Com informações do Bahia Notícias
Bahia procura Sesab e envia sugestão de protocolo para volta da torcida aos estádios Bahia procura Sesab e envia sugestão de protocolo para volta da torcida aos estádios Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, setembro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/