Header AD

Aos 51 anos morre "Toinho", recepcionista da Fundação Hospitalar de Ibirataia

 


Faleceu na madrugada desta sexta-feira (03), na cidade de Jequié, o ibirataense Antonio Carlos Souza Moreira (51), conhecido por Toinho, que trabalhava há muitos anos na recepção da Fundação Hospitalar de Ibirataia. De acordo informações, Toinho estava se tratando de diabetes que nos últimos dias o seu estado de saúde se agravou em decorrência da doença. Ao TN amigos do recepcionista informaram que Toinho estava em casa de parentes na cidade de Jequié para buscar tratamento em unidade de saúde naquela cidade. Infelizmente, Toinho não resistiu a sua enfermidade, vindo à óbito nesta madrugada. Ainda de acordo informações, o corpo do ibirataense será velado na Câmara Municipal de Ibirataia. Não temos detalhe do horário nem tampouco se o corpo será sepultado ainda hoje.

A Fundação Hospitalar de Ibirataia, emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento do funcionário. "Perdemos por quem toda equipe tinha um grande carinho. Jamais esqueceremos o seu companheirismo e dedicação ao trabalho. Descanse em paz", diz Nota.

Aguardem mais informações.

Com informações Tesouras Notícias
Aos 51 anos morre "Toinho", recepcionista da Fundação Hospitalar de Ibirataia Aos 51 anos morre "Toinho", recepcionista da Fundação Hospitalar de Ibirataia Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, setembro 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS