Acusado de homicídio, policial militar da reserva é preso em operação


Um policial militar da reserva foi preso na manhã desta quinta-feira (30), no município de Alagoinhas, durante a ‘Operação Tocaia’. A ação da Força Tarefa de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsões da Secretaria de Segurança Pública (SSP) visa elucidar um caso de sequestro seguido de homicídio, ocorrido em 2019, na cidade de Sátiro Dias, também na Bahia.

Também foram cumpridos cinco mandados de busca, o que resultou nas apreensões de uma arma de fogo, munições, uma faca e documentos. O alvo da operação foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de uso restrito, uma pistola Taurus 9 mm.

A Força Tarefa investiga a participação do preso em um grupo de extermínio com atuação nas cidades do nordeste Bahia. Os mandado foram expedidos pela Vara Crime de Inhambupe.

O acusado foi conduzido para a sede da Corregedoria Geral da SSP, onde foi interrogado. Em seguida, ele realizou exames de corpo de delito e foi encaminhado à custódia no Batalhão de Choque.
Acusado de homicídio, policial militar da reserva é preso em operação Acusado de homicídio, policial militar da reserva é preso em operação Reviewed by Redação on quinta-feira, setembro 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM