Header AD

Wagner provoca Neto: ‘Eleição ninguém ganha de véspera, nem ele nem eu’


O senador Jaques Wagner (PT), que é pré-candidato ao Governo do Estado, afirmou nesta quinta-feira (26) ao bahia.ba “não temer” a candidatura de ACM Neto (DEM), pois, segundo ele, “eleição não se vence de véspera”. O senador também comentou sobre a ideia do ex-presidente Lula de levar o “exemplo de unidade” adotado na Bahia para nível nacional.

“Eu acho que é cedo ainda para falar disso, mas eu tenho absoluta segurança de que a gente chega unido e muito forte em 2022. Eleição ninguém ganha de véspera, nem eu nem ele”, disse.

Wagner disse ainda que a visita do ex-presidente Lula renova a confiança do seu grupo político e ajuda na manutenção da unidade da base. “Dá um ânimo novo para todo mundo. Ele está representando a esperança”.

O senador também comentou sobre a reunião que teve com Lula para discutir a candidatura do líder petista para a Presidência e como o modelo de unidade adotado na Bahia pode ajudar o Brasil.

“Eu acho que todos os partidos se colocaram à disposição dele para tentar construir a nível nacional a unidade que a gente tem na Bahia. Essas foram as palavras dos partidos. E vamos trabalhar para levar esse exemplo, essa experiência da Bahia a nível nacional. Eu achei muito positiva a fala do presidente, extremamente serena, muito consciente de que é até mais fácil ganhar a eleição, mas nós precisaremos de muita inteligência, sabedoria, paciência e negociação para recolocar o Brasil no caminho do desenvolvimento e da esperança”, concluiu o senador.
Wagner provoca Neto: ‘Eleição ninguém ganha de véspera, nem ele nem eu’ Wagner provoca Neto: ‘Eleição ninguém ganha de véspera, nem ele nem eu’ Reviewed by Redação on sexta-feira, agosto 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS