Vereador Ravi Machado indica moção de aplausos a Polícia Militar de Ibirataia


O Vereador RAVI OLIVEIRA MACHADO apresentou, à Mesa Diretora e ao Plenário na Sessão Ordinária da última segunda-feira (16) de, para a devida aprovação, a ser inserida na Ata dos trabalhos da presente Sessão Ordinária, a seguinte Moção:

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 338/2021

Requeremos à Mesa Diretora, nos termos regimentais, que depois de ouvido o Plenário, e votada, que seja inserida nos anais desta Casa de Leis, MOÇÃO DE APLAUSOS aos Policiais Militares lotados neste município, pela demonstração de espírito de grandes cidadãos, que, além de cumpridores do seu dever institucional, se preocupam com a sociedade em que vivem, por entender que exercem seu papel ao demonstrarem empenho e dedicação ao manterem a ordem e paz no município de Ibirataia.

Esta é uma singela demonstração de reconhecimento ante o vosso trabalho prestado, pois além de muito nos orgulhar, o nível de segurança em nossa cidade elevou, colaborando com o bem-estar e a proteção de nossa população.

Destacamos que a viabilização do assentamento desta corporação em nossa cidade proporcionou também a readequação do efetivo policial, reduzindo o tempo de assistência ao cidadão ibirataense e melhorando a qualidade das rondas e serviços prestados por este respeitado Pelotão.

Queiram aceitar, 1° TEN PM JULIVAL ARAUJO DE JESUS; 1° SGT PM ROBERTO CARLOS P. DE MENEZES; CB PM ICARO DA SILVA M. RIBEIRO; SD 1ª CI PM GEORGE JESUS DE SOUZA; SD 1ª CI PM TIAGO DOS SANTOS SILVA; 1º SGT PM MARCOS CESAR FROES COTRIM; SD 1ª CI PM DEYVID PAIVA DA SILVA; SD 1ª CI PM BRUNO CALHEIRA DA SILVA; CB PM ELOISIO SILVA SANTOS; SD 1ª CIPM LUCAS RODRIGUES SANTOS; SD 1ª CI PM ANTÖNIO LIBERTO DOS S. FILHO; CB PM LERIVALDO FONSECA MATOS; SD 1ª CI PM ADRIANO BARBOSA COSTA e SD 1ª CI PM THIAGO DOS SANTOS ALMEIDA os nossos mais elevados votos de reconhecimento e nossa singela homenagem por esta valorosa atuação, demonstrando empenho e dedicação ao manterem a ordem e paz em nossa Cidade. Disse Ravi.


Vereador Ravi Machado indica moção de aplausos a Polícia Militar de Ibirataia Vereador Ravi Machado indica moção de aplausos a Polícia Militar de Ibirataia   Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, agosto 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM