Veja as ações do Vereador e Líder do Governo Marcio Fatel

 

Em recente reunião entre o vereador e líder do Governo Márcio Fatel com a prefeita Ana Cléia, foi solicitado pelo parlamentar municipal o atendimento das demandas apresentadas pelos vereadores em prol da nossa cidade e do nosso povo. Ouviu da prefeita que todas as solicitações ou indicações serão analisadas e gradativamente atendidas. Relatou ao vereador Fatel as obras e realizações que o governador Rui Costa anunciou para Ibirataia, como também dos investimentos que nosso município pode receber do governo Federal em recente viajem a Brasília. Demonstrou muita preocupação, assim como muitos outros gestores municipais, do alto custo do INSS para as receitas municipais. Por fim, revelou que pretende retomar vários investimentos em nossa localidade em diversos segmentos.


O secretário de Governo Valdo Silva, juntamente com o vice-Prefeito Juca Muniz, estiveram reunidos com vereadores na Câmara Municipal de Ibirataia, atendendo a uma convocação requerida pelo vereador Márcio Fatel, aprovada em sessão plenária do legislativo, para fazerem uma explanação dos trabalhos realizados pelo setor de infraestrutura da prefeitura na zona rural e urbana, como também do cronograma de obras e realizações nos próximos meses. Na oportunidade os representantes do poder executivo expuseram, ouviram e anotaram todas as solicitações dos parlamentares, onde dispuseram o compromisso de atender todas as demandas apresentadas na referida reunião. Estiveram presentes além do vereador e líder do Governo Márcio Fatel, do presidente da Câmara Tôi de Berenga, os vereadores Key da Fanfarra; Léo do Celta; Marco de Manoel da Ambulância e Romildo do Hospital. Os demais vereadores justificaram suas ausências em função de estarem envolvidos nas atividades parlamentares externas em prol da comunidade.


A convite do vereador e líder do Governo da prefeitura de Ibirataia, Márcio Fatel, o secretário de Turismo da Bahia, Dr. Maurício Barcelar, esteve em nossa cidade no último dia 13 de agosto para participar da Queima Cultural dos Homens de Barro, na cerâmica Cores da Terra, promovida pela empresária e artista plástica Selma Calheira, que contou com a presença da prefeita Ana Cléia, do vice-prefeito Juca Muniz e secretariado. O evento, em sua décima edição, teve uma expressiva presença de público que foram contemplados com exposições de obras de arte e artesanais, apresentações culturais e uma farta gastronomia. Na oportunidade, tanto a prefeita Municipal quanto o secretário Estadual, anunciaram medidas conjuntas de parcerias e apoios a projetos que visem o fortalecimento e a potencialidade das nossas riquezas culturais.


Em recente viajem a Salvador, o vereador e líder do Governo, Márcio Fatel, esteve na Companhia de Desenvolvimento Rural - CAR, órgão do Governo do Estado, acompanhado do vice-prefeito Juca Muniz e do deputado estadual Eduardo Salles, que agendou a audiência, tratando com o presidente da instituição, Dr. Wilson Dias, sobre a viabilidade de implantação de uma unidade de beneficiamento dos derivados do Cacau para produção de mel, geleia e licor. O dirigente da estatal demonstrou interesse e entusiasmo no investimento dessa iniciativa, tendo em vista a grande possibilidade de geração de renda e empregos.


Veja as ações do Vereador e Líder do Governo Marcio Fatel Veja as ações do Vereador e Líder do Governo Marcio Fatel Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, agosto 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM