Header AD

PM da reserva é morto a tiros dentro de bar em Salvador


Um policial militar da reserva foi mortos a tiros dentro de um bar, no Jardim Nova Esperança, região da Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, no domingo (29). De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha 52 anos e foi identificada como Isídio Monteiro Bulhões Júnior.

Não há registro de outros feridos. O crime foi registrado por imagens de câmeras de segurança. No vídeo, pessoas que estavam no bar aparecem assustadas, enquanto correm. Outras se deitam no chão para evitar que também sejam atingidas pelos disparos.

Segundo testemunhas, o homem, que conforme a Polícia Militar, havia sido sargento na corporação, foi atingido por três tiros, socorrido para o Hospital São Rafael, mas não resistiu.

Após emitidas as guias, a Polícia Civil acompanhou o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na perícia no local do crime, que será investigado pela 2ª DH/Central. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. O autor dos disparos ainda não foi localizado.

Com Informações do Giro Ipiaú
PM da reserva é morto a tiros dentro de bar em Salvador PM da reserva é morto a tiros dentro de bar em Salvador Reviewed by Redação on segunda-feira, agosto 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS