Mulher ataca ex-marido com faca no Hospital de Base em Itabuna


Na manhã desta quarta-feira (04), um caso inusitado aconteceu no pátio do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Uma mulher chegou de carro com o ex-marido, e o filho do casal. Houve discussão entre os pais da criança, e a mulher perdeu o controle, passando a apedrejar os vidros do automóvel do ex.

Em seguida, ela atacou o homem com uma faca e o atingiu nas costas. A equipe de segurança do hospital conseguiu deter a mulher. O homem foi socorrido no pronto socorro e passa bem. De acordo com informações do repórter Rai Nascimento, da Rádio Difusora AM, a mulher havia pedido ao ex marido para levá-la ao hospital pois não estava se sentindo bem.

Segundo informou o Blog Verdinho Itabuna, o homem foi orientado a registrar um boletim de ocorrência no Complexo Policial de Itabuna, especialmente por se tratar de crime premeditado, já que ela estava armada. O homem informou que descobriu que a mulher simulou estar doente para se reaproximar dele.

Com Informações do Giro Ipiaú
Mulher ataca ex-marido com faca no Hospital de Base em Itabuna Mulher ataca ex-marido com faca no Hospital de Base em Itabuna Reviewed by Redação on quarta-feira, agosto 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM