Header AD

Motorista de 62 anos morre após carreta tombar na BR-116, entre Jequié e Jaguaquara


O tombamento de uma carreta deixou uma pessoa morta e provocou a interrupção do trânsito na Rodovia Santos Dumont BR-116, no trecho entre os municípios de Jequié, Lafaiete Coutinho e Jaguaquara. O acidente aconteceu por volta das 17h15 desta quarta-feira (04), na altura do KM 663, próximo a base da Via Bahia envolvendo uma carreta que era conduzida por Valter Flôr Zanelli, de 62 anos, segundo informou o log Marcos Frahm. O motorista não resistiu e morreu no local do desastre.

Foto: Blog Marcos Frahm

Valter era natural de São Paulo e o seu corpo foi removido por volta das 20h por equipes da Polícia Técnica e do Corpo de Bombeiros de Jequié, que providenciaram o encaminhamento do cadáver ao Instituto Médico Legal, para realização dos procedimentos legais. Às 21h30, a Polícia Rodoviária Federal começou a liberar o tráfego de forma gradativa no sentido Sul, mantendo o bloqueio no sentido Norte. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente, que será apurado pela PRF. A carreta parou atravessada na pista de rolamento.

Com Informações do Giro Ipiaú
Motorista de 62 anos morre após carreta tombar na BR-116, entre Jequié e Jaguaquara Motorista de 62 anos morre após carreta tombar na BR-116, entre Jequié e Jaguaquara Reviewed by Redação on quinta-feira, agosto 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS