Motociclista fica ferido após acidente na Avenida Getúlio Vargas


Um motociclista ficou ferido após sofrer um acidente na Avenida Getúlio Vargas, centro de Ipiaú, por volta das 19h, desse domingo (22). Conforme as informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, o condutor da moto que trabalha como entregador de lanches, seguia sentido à Praça do Cinquentenário, quando a mochila de entrega colidiu no retrovisor de uma Honda Biz que seguia no mesmo sentido.

Após o incidente, o entregador perdeu o controle da direção da moto, atravessou a via e colidiu em uma picape Saveiro e em um carro da categoria SUV, da fabricante Hyundai, ambos estacionados próximo a uma igreja evangélica. A moto do entregador parou em baixo do último carro. O motociclista sofreu escoriações e reclamava de dores, sendo atendido por uma equipe do Samu.

O Suv da Hyundai sofreu danos no parachoque e em um dos faróis. A Honda Biz teve o retrovisor quebrado. A Saveiro também teve danos, no entanto, considerados menores em comparação aos outros veículos. Um representante da empresa para a qual o entregar presta serviço, esteve no local e, segundo populares, assegurou arcar com o prejuízo em um dos carros atingidos. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Com Informações do Giro Ipiaú
Motociclista fica ferido após acidente na Avenida Getúlio Vargas Motociclista fica ferido após acidente na Avenida Getúlio Vargas Reviewed by Redação on segunda-feira, agosto 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM