Morre homem esfaqueado no Alto da Bela Vista; Polícia Civil faz buscas pelo autor do homicídio


O homem esfaqueado na noite de sábado, na Alto da Bela Vista, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Gilfredes Jesus Santos, conhecido também como Fábio, sofreu duas perfurações de faca, sendo socorrido por uma equipe do Samu até o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O homem residia em Ibirataia e estava visitando a irmã em Ipiaú.

Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou o autor das facadas, um indivíduo de iniciais L.J.S. A Policia informou que a vitima estava em um bar, bebendo e conversando com uma mulher, quando o autor chegou e, ao ver a companheira conversando com a vítima, se apossou de uma faca e desferiu os golpes. Moradores contaram que o homem acusado do crime é considerado “bastante ciumento”. A Polícia Civil segue em diligências para capturar o autor, que está foragido.

Com Informações do Giro Ipiaú
Morre homem esfaqueado no Alto da Bela Vista; Polícia Civil faz buscas pelo autor do homicídio Morre homem esfaqueado no Alto da Bela Vista; Polícia Civil faz buscas pelo autor do homicídio Reviewed by Redação on domingo, agosto 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM