Jequié: Suspeito de envolvimento em ataques a bancos morre confronto com policiais


Um homem suspeito de integrar uma organização criminosa que atua com arrombamentos de instituições bancárias na Bahia, morreu em uma ação da polícia no final da tarde de terça-feira (03), na zona rural de Jequié. Segundo as informações, durante uma tentativa de abordagem ao suspeito que estava em um veículo, o homem teria fugido e disparado contra policiais da CIPE Central, que revidaram ao ataque.

Foto: Divulgação/PM

O suspeito acabou baleado e sendo socorrido até ao hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde foi constatada a morte. O nome do suspeito, de 48 anos, não foi divulgado. De acordo com a PM, com ele foram apreendidos artefatos explosivos (tipicamente usados em assaltos a banco e terminais bancários), uma espingarda calibre .12 e munições, além do carro que era ocupado pelo homem. A Polícia segue em busca dos demais integrantes do grupo criminoso.

Com Informações do Giro Ipiaú
Jequié: Suspeito de envolvimento em ataques a bancos morre confronto com policiais Jequié: Suspeito de envolvimento em ataques a bancos morre confronto com policiais Reviewed by Redação on quarta-feira, agosto 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO