Jequié: Polícia Civil pede internamento de adolescente acusado de atirar e matar menina de 11 anos


O Setor de Investigação de Homicídios da DT/Jequié concluiu o procedimento policial que apurava a morte da menor Tayla de Jesus Souza, 11 anos de idade, ocorrida por volta das 16h30, do dia 14 de junho, na Rua Castelo Branco, Vila Vitória, em Jequié.

De acordo com o apurado pela Polícia Civil, a criança estava em sua residência, juntamente com mais quatro pessoas, sendo uma irmã e um irmão dela e mais dois amigos, um dos quais, o autor do disparo. Momentos antes do crime, o adolescente, cunhado de Tayla, teria chegado na residência da vítima com um revólver, com o propósito de mostrá-lo para outro adolescente.

Ainda de acordo com a Polícia, os quatro foram convidados por eles para irem a um trecho do Anel viário da cidade, para testarem a arma que seria utilizada pelos dois adolescentes para matarem pessoas, a mando de líder de uma organização criminosa. Chegando ao local combinado, todos efetuaram diversos disparos, exceto a vítima, que não utilizou o revólver.

Ao retornarem para a casa, o adolescente resolveu pegar a arma que estava parcialmente municiada, para assustar Tayla. Ao apontar a arma para vítima ele apertou o gatilho, com o pretexto de brincar, contudo, o disparo atingiu fatalmente a vítima que veio a óbito no local, pouco tempo depois de atingida. A Polícia Civil de Jequié, através dos delegados Nadson Peligrini/Setor de Investigação de Homicídios e Moabe Lima/titular da DT, representaram pelo internamento do adolescente.

Com Informações do Giro Ipiaú
Jequié: Polícia Civil pede internamento de adolescente acusado de atirar e matar menina de 11 anos Jequié: Polícia Civil pede internamento de adolescente acusado de atirar e matar menina de 11 anos Reviewed by Redação on segunda-feira, agosto 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM