Idoso de 63 anos é preso por esfaquear companheira dentro de casa em Itagibá


Na noite do último domingo (22), um homem em visível estado de embriaguez, foi preso em Itagibá acusado de esfaquear a companheira, uma mulher de 57 anos. De acordo com informações divulgadas pela PM, o caso foi registrado por volta das 23h, na Rua Antônio Marques Filho, Bairro 31 de Março, em Itagibá.

Conforme as informações, a vítima foi resgatada de dentro de casa por vizinhos que ouviram os pedidos de socorro da vítima. A mulher foi encontrada com vários cortes nas mãos, pescoço e cabeça. Ela relatou que o seu companheiro, ao chegar em casa, trancou as portas, pegou uma faca de mesa e tentou mata-la, momento que ela começou a gritar, pedindo socorro.

A mulher foi socorrida para o hospital local e o homem de 63 anos foi detido e conduzido à delegacia de Plantão em Ipiaú. Não foi informado o estado de saúde da vítima.

Com Informações do Giro Ipiaú
Idoso de 63 anos é preso por esfaquear companheira dentro de casa em Itagibá Idoso de 63 anos é preso por esfaquear companheira dentro de casa em Itagibá Reviewed by Redação on quarta-feira, agosto 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/