Ibirataia: Secretaria de Saúde disponibilizará mais uma especialidade médica; tratamento de varizes começa neste sábado (04)


A Prefeitura de Ibirataia, através da Secretaria de Saúde, trouxe uma grande novidade para a população usuária dos serviços públicos municipais.

Sendo a primeira cidade da região, Ibirataia irá contar com uma nova especialidade médica no quadro de ofertas em saúde. Angiologia. No próximo sábado (04), será iniciado o tratamento de varizes com espuma (escleroterapia), totalmente gratuito a comunidade.

O procedimento é indolor, menos invasivo e oferece uma recuperação mais rápida ao paciente, portanto, se você necessita desse atendimento, procure a sua Unidade de Saúde para obter maiores informações.

“O objetivo é levar esse serviço as pessoas que não têm condições financeiras para pagar um tratamento de varizes e que sofrem com o inchaço e as dores. Estamos muito contentes por conseguir disponibilizar mais esse serviço para a população”, comemorou a Prefeita Ana Cléia juntamente com o Secretário de Saúde, Marcus Lima. (Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: Secretaria de Saúde disponibilizará mais uma especialidade médica; tratamento de varizes começa neste sábado (04) Ibirataia: Secretaria de Saúde disponibilizará mais uma especialidade médica; tratamento de varizes começa neste sábado (04) Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, agosto 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM