Ibirataia: Secretaria de Desenvolvimento Social realiza a XII Conferência de Assistência Social


A Prefeitura de Ibirataia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (26), a XII Conferência Municipal de Assistência Social.


As conferências são espaços de caráter deliberativo que, oportunizam o debate e avaliação da Política de Assistência Social e a proposição de novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários.

Estiveram presentes, a Prefeita Ana Cléia, o Vice-Prefeito Juca Muniz, Secretários Municipais, o Vereador Léo do Celta representando a Câmara de Vereadores e os Conselheiros Municipais.

Em sua fala, a gestora parabenizou a Secretária Zinaida Almeida e suas equipes, destacando principalmente, o bom gerenciamento dos recursos que chegam do governo e a maneira em que ela trabalha para atender as famílias mais carentes da melhor maneira.

O evento aconteceu na sede do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, respeitando os protocolos impostos pelos órgãos sanitários. (Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: Secretaria de Desenvolvimento Social realiza a XII Conferência de Assistência Social Ibirataia: Secretaria de Desenvolvimento Social realiza a XII Conferência de Assistência Social Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, agosto 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM