Ibirataia: Secretaria de Agricultura promove mutirão de serviços no Distrito de Algodão


No último sábado (07), a Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, realizou no Distrito de Algodão, um mutirão de serviços voltados aos agricultores rurais da localidade.


Com o apoio da Central Administrativa, foi dado atendimento remoto aos produtores, foram emitidas e/ou reabilitadas Declarações de Aptidão ao Pronaf (DAP), declarações anuais do CCIR (Certificado de Cadastro de Imóvel Rural) e outros importantes serviços.

Na ocasião, foram formados também, novos grupos para a compra de insumos com preço de fábrica, onde foi orientado aos produtores, sobre o microcrédito no Banco do Nordeste, que disponibiliza R$ 2.000.000,00 para o pequeno produtor de Ibirataia.

Foram cadastrados ainda, pedidos do trator para aragem e gradagem de terras e a retroescavadeira para abrir aguadas e demais demandas ligadas ao agro. 

(Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: Secretaria de Agricultura promove mutirão de serviços no Distrito de Algodão Ibirataia: Secretaria de Agricultura promove mutirão de serviços no Distrito de Algodão Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, agosto 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO