Ibirataia: Morre empresário Abiel Osvaldo, o Abiel da Farmácia e José Muniz Ferreira, pai do vice-prefeito Juca Muniz

 


Com muito pesar, que Ibirataia recebeu o comunicado do falecimento do ibirataense Abiel Osvaldo de Souza Lima, mais conhecido por "Dr. Abiel da Farmacia". De acordo informações, Abiel teve uma passagem rápida na madrugada desta quinta-feira (19), na Fundação Hospitalar de Ibirataia, após retornou para sua residência e por volta das 16h, sentiu-se mal e um enfarto tirou a vida do ibirataense.

Abiel da Farmácia, bastante conhecido na cidade, pelos seus relevantes serviços no atendimento em seu comércio de farmácia há várias décadas instalada na cidade. Pela sua prática e vivência no ramo farmacêutico, era tido como um médico prático que prestou auxílio a milhares de pessoas da comunidade, que tinha a confiança em seu atendimento.

O ibirataense deixa esposa (Diná Câncio), filhos (Heber e Cidicley Lima) e netos. Vale lembrar que Abiel, evangélico, membro da Primeira Igreja Batista, onde congregava e tinha sua vida dedicada na obra do Senhor Jesus. O corpo está sendo velado no templo da PIB, localizada na Praça Basílio Miguel de Souza. Não fomos informados do horário do sepultamento.

Pai do vice-prefeito Juca Muniz morre vítima de enfarto

Faleceu também na tarde desta quinta-feira, o Sr. José Muniz Ferreira Filho, o José Muniz, aos 69 anos de idade. De acordo informações de familiares, José Muniz, agricultor, estava bem de saúde. Após almoçar, foi deitar e logo após sofreu um enfarto, vindo a óbito. O seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Ibirataia e o sepultamento ocorrerá às 11:00h dessa sexta-feira (20), no cemitério local São João Batista.

Com informações do Tesouras Notícias
Ibirataia: Morre empresário Abiel Osvaldo, o Abiel da Farmácia e José Muniz Ferreira, pai do vice-prefeito Juca Muniz Ibirataia: Morre empresário Abiel Osvaldo, o Abiel da Farmácia e José Muniz Ferreira, pai do vice-prefeito Juca Muniz Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, agosto 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM