Homem diagnosticado com variante delta na Bahia morre em decorrência da doença


Um dos quatro pacientes identificados na Bahia com a variante delta da Covid-19 morreu em decorrência da doença, em Salvador. É o que aponta o boletim divulgado pela Sesab (Secretaria de Saúde do Estado) na noite de sexta-feira (27).

Segundo a pasta, o homem tinha 41 anos e era morador de Niterói, no Rio de Janeiro, e estava a bordo de um navio dos Estados Unidos ancorado em Salvador e que não está mais na cidade. O paciente faleceu no dia 14 de agosto.

Segundo informações da Sesab, assim como os casos identificados em Feira de Santana e Vereda, o homem não estava vacinado contra a Covid-19. Ele começou a apresentar os sintomas no dia 15 de julho e morreu quase um mês depois.

Na quinta-feira (26), a Sesab havia informado que, na época do registro, a embarcação foi isolada e os tripulantes não tiveram contato com o público externo do navio. Além do paciente que morreu, outra pessoa que estava no navio também foi contaminada com uma variante, a beta.
Homem diagnosticado com variante delta na Bahia morre em decorrência da doença Homem diagnosticado com variante delta na Bahia morre em decorrência da doença Reviewed by Redação on sábado, agosto 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM