Header AD

Homem de 53 anos é assassinado na zona rural de Ipiaú


Um homicídio foi registrado na noite de quinta-feira (26), na zona rural do município de Ipiaú. De acordo com informações apuradas pelo GIRO, o assassinato ocorreu na Fazenda São Bento, Região do Tinguí. Segundo os moradores repassaram à PM, a vítima, Evonildo Pedral Batista, de 53 anos, estava em um bar com alguns amigos e quando caminhava para casa encontrou com um homem identificado como Jazanias, apelidado de Jarbas, com quem teve um desentendimento.

Ainda de acordo com as informações, Jarbas teria efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu a região do tórax de Evonildo, que acabou falecendo no local. O criminoso teria fugido em seguida a bordo de uma motocicleta. A Polícia Militar realizou rondas em busca do suspeito, mas até a manhã dessa sexta-feira (27), ele ainda não tinha sido localizado. O óbito foi constatado pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homicídio será investigado pela Polícia Civil.


Com Informações do Giro Ipiaú
Homem de 53 anos é assassinado na zona rural de Ipiaú Homem de 53 anos é assassinado na zona rural de Ipiaú Reviewed by Redação on sexta-feira, agosto 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS