Grupo que traficava e comprava drogas pelos Correios é alvo da PF na Bahia


A Polícia Federal (PF) cumpre nessa terça-feira (24) dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Feira de Santana e Curitiba, no Paraná, contra grupo que atuava traficando drogas através de correspondências enviadas pelos Correios. A investigação de desencandeou a Operação Frutas Exóticas, começaram no dia 6 de maio desse ano, quando a Polícia Federal conseguiu interceptar uma correspondência que seria entregue em Feira de Santana contendo maconha e haxixe.

Na ocasião, três pessoas foram identificadas como destinatários da encomenda e confessaram que a adquiriram as drogas através de contato com o responsável por um perfil de uma rede social, que contava com mais de 26 mil seguidores. Na ocasião foram apreendidos os aparelhos celulares dos compradores e com a análise de seu conteúdo conseguiu-se identificar o responsável pela venda do entorpecente na cidade de Curitiba/PR além de outras pessoas que poderiam estar negociando a droga em Feira de Santana.

Os mandados que estão sendo cumpridos nessa terça-feira (24) foram expedidos pela 1ª Vara de Tóxico de Feira de Santana. Os investigados irão responder pelos crimes de tráfico de drogas.

Com Informações do Giro Ipiaú
Grupo que traficava e comprava drogas pelos Correios é alvo da PF na Bahia Grupo que traficava e comprava drogas pelos Correios é alvo da PF na Bahia Reviewed by Redação on terça-feira, agosto 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/