Giro na Bahia: Mulher é morta a tiros em fazenda e filha de 7 anos é baleada


Uma mulher morreu após um homem invadir a fazenda onde ela morava e disparar vários tiros, no povoado de Santo Amaro, que fica zona rural de Barra da Estiva, no sudoeste do estado. A filha dela, de sete anos de idade, também foi baleada. O crime ocorreu na noite de sábado (27) e está sendo investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso, até o momento.

A vítima foi identificada como Maísa Pereira Caíres, de 27 anos. De acordo com informações do Comando de Policiamento Regional Sudoeste (Cprso), ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Susy Zanfretta, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, a filha de Maísa, que foi atingida por três disparos, foi levada para a mesma unidade, contudo, não há detalhes sobe o estado de saúde dela.

Até o momento, não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia no local da ocorrência e o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Brumado, que fica também na região sudoeste, para ser necropsiado.


Com Informações do Giro Ipiaú
Giro na Bahia: Mulher é morta a tiros em fazenda e filha de 7 anos é baleada Giro na Bahia: Mulher é morta a tiros em fazenda e filha de 7 anos é baleada Reviewed by Redação on segunda-feira, agosto 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO