Em Brasília acompanhando a Prefeita Ana Cléia, Vice-prefeito Juca Muniz busca recursos para Ibirataia


Estive com a prefeita, Ana Cleia e o Secretário de Governo, Valdo Silva, durante toda essa semana, participando de diversas audiências em Brasília, inciando na Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para fortalecer a pauta municipalista.


Estive com o Secretário de Governo, Valdo Silva, em uma audiência no Ministério da Saúde com o Assessor Especial do ministro do Ministério da Saúde, Dr Leonardo, onde foi solicitado a liberação de recursos para reforma das USF e a implantação da unidade do SAMU.


Audiência no Ministério da Mulher, com a Ministra Damares Alves, onde foi solicitado a adesão a vários projetos social para o nosso município.


Estive juntamente com a prefeita, Ana Cléia e o secretário de governo, Valdo Silva em uma reunião no Ministério da Cidadania, com assessor especial, Manoel Neto, onde solicitamos a liberação de projetos de infraestrutura para diversas áreas do nosso município.


Reunião proveitosa juntamente com o secretário de governo, Valdo Silva no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com Gabriel Vilar, onde ficou definido a construção de uma escola com quadra de esportes no distrito de Algodão e também a retomada da construção de uma escola de 06 salas no Ponto Chic.


Em reunião com o secretário de governo, Valdo Silva na CODEVASF, com presidente, Marcelo Moreira, solicitando maquinários para ajudar na recuperação das estradas rurais do nosso município.


Finalizando a correria do dia, um encontro com o Ministro da Cidadania, João Roma.
Seguimos firmes com o objetivo de trabalhar cada dia mais pôr nosso município.

Seguimos em busca de investimentos para o nosso município.





Em Brasília acompanhando a Prefeita Ana Cléia, Vice-prefeito Juca Muniz busca recursos para Ibirataia Em Brasília acompanhando a Prefeita Ana Cléia, Vice-prefeito Juca Muniz busca recursos para Ibirataia Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, agosto 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM