Header AD

Casal fica ferido após carro capotar na BR-330

 

O capotamento de um automóvel na BR-330, entre Ipiaú e Jitaúna, no início da tarde dessa quinta-feira (05), deixou um casal ferido. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

De acordo com as informações apuradas no local pelo GIRO, Sinvaldo Tadeu e Celma Celina estavam conscientes e apresentavam escoriações. Eles foram levados para a unidade hospitalar onde passarão por exames mais detalhados. O casal reside na região de Ubaitaba e viajava com destino à Vitória da Conquista.

O acidente, ocorrido numa reta logo após o povoado de Palmeirinha, sentido Jitaúna, pode ter sido provocado após um motociclista realizar uma ultrapassagem indevida. Ao desviar da moto, o motorista perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista e capotou às margens da rodovia. O carro ficou totalmente destruído. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registar a ocorrência. 

Com informações do Giro Ipiaú

Casal fica ferido após carro capotar na BR-330 Casal fica ferido após carro capotar na BR-330 Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, agosto 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS