Carro explode após abastecimento de GNV em posto de combustível de Salvador


Um carro pegou fogo em um posto de combustível do bairro do Stiep, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (11), após explosão ocorrida enquanto era abastecido com gás natural veicular (GNV). Ao menos três pessoas tiveram ferimentos leves: um funcionário sofreu queimaduras e outro lesionou o pé, enquanto corria após a explosão, além de um cliente que também teria sofrido queimaduras.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e conseguiram debelar as chamas. Houve vazamento de GNV no local, mas que foi sanado momentos depois, após desligamento do registro. O dono do veículo, identificado como Jairo, contou que foi arremessado para trás, com o impacto da explosão.

“Já estava acabando de abastecer o carro, estava esperando acabar de encher, e explodiu. Foi um impacto grande, fui jogado para trás e sai atordoado. Se eu tivesse dentro do carro, eu tinha morrido. Foi Deus. O carro está todo vistoriado, tudo em ordem. Abasteço todo dia nesse horário, e vou trabalhar”, contou.

Moradores relataram que a explosão foi tão forte, que janelas de imóveis próximos ao posto se quebraram. Um prédio que fica próximo ao posto, na Primeira Travessa Arnaldo Lopes da Silva, teve vidraças do salão de festas e da academia quebradas.

Com Informações do Giro Ipiaú
Carro explode após abastecimento de GNV em posto de combustível de Salvador Carro explode após abastecimento de GNV em posto de combustível de Salvador Reviewed by Redação on quarta-feira, agosto 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM