Bombeiros continuam atuando para combater incêndio florestal na região de Pilão Arcado


O Corpo de Bombeiros segue na região norte da Bahia atuando para combater o incêndio florestal em pontos de Mandarino, Baixão do Jacu, Bandeira de Baixo, localidades entre os limites das cidades de Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes.

Cerca de 18 bombeiros militares atuam, que foram divididos em três frentes de trabalho para debelar as chama que começaram no dia 9 de agosto. Segundo o Corpo de Bombeiros, estão sendo utilizados três caminhões pipa e duas retroescavadeiras.

Foi informado ainda que a área é de difícil acesso e os ventos fortes, dificultam o trabalho das guarnições. A equipe analisa a possibilidade de realizar o combate também por via aérea.

Segundo informações do portal G1, não há informações sobre o que provocou o incêndio. De acordo com os moradores, o incêndio está destruindo parte da fauna nativa. Cinco caititus (espécie de porco-do-mato) já foram encontrados mortos na região.
Bombeiros continuam atuando para combater incêndio florestal na região de Pilão Arcado Bombeiros continuam atuando para combater incêndio florestal na região de Pilão Arcado Reviewed by Redação on segunda-feira, agosto 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM