Atos pelo voto impresso não mudaram nada e que PEC será barrada, dizem presidentes de partidos

 


A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do voto impresso deve ser mesmo barrada no Congresso. Em manifestações no domingo (1º), líderes de grupo de partidos disseram que os atos em favor da matéria não tiveram resultado.

“Efeito zero. Não muda nada. Estamos seguros de que o voto impresso não é necessário. Confiança total nas urnas eletrônicas”, afirmou Paulinho da Força, do Solidariedade.

“No PSD continuamos firmes contra”, acrescentou Gilberto Kassab. Como mostrou o Painel, da Folha de S.Paulo, os partidos PSDB, MDB, PP, DEM, Solidariedade, PL, PSL, Cidadania, Republicanos, PSD e Avante se uniram para derrubar a PEC já na Comissão de Constituição e Justiça.

O Republicanos posteriormente se afastou da iniciativa, mas mesmo sem ele os presidentes das siglas calculam ter 22 votos na CCJ atualmente; Para barrar o projeto, são necessários 18 votos.
Atos pelo voto impresso não mudaram nada e que PEC será barrada, dizem presidentes de partidos Atos pelo voto impresso não mudaram nada e que PEC será barrada, dizem presidentes de partidos Reviewed by Redação on segunda-feira, agosto 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM