Header AD

Alegando medo de ser traído pela esposa, homem mantinha seis filhos em cárcere privado


Um homem de 37 anos foi preso, nesta terça-feira (10), na cidade de São Francisco do Conde, após manter a companheira e os seis filhos em cárcere privado. De acordo com a Polícia Civil, o acusado mantinha os filhos presos para garantir que a mãe das crianças não sairia de casa para traí-lo.

A ação foi realizada pela 21ª Delegacia Territorial, de São Francisco do Conde, que, após receber uma denúncia, encaminhou uma equipe a equipe à residência da família, na localidade de Muribeca. Lá, confirmou que toda a família tinha a sua liberdade privada. A titular da 21ª DT, Maria Tereza Santos Silva, explicou que o machismo foi a origem do crime.

“Ele mantinha os filhos presos para a mãe ficar presa. O problema dele era com a mulher, que ele achava que o traía. E ele a mantinha presa. Ele alegou que ela gostava de rua. Machismo, essa doença. A casa é miserável, mas havia alimento para as crianças, que não passavam fome”, contou. A Polícia Civil solicitou a conversão do flagrante em prisão preventiva, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Com Informações do Giro Ipiaú
Alegando medo de ser traído pela esposa, homem mantinha seis filhos em cárcere privado Alegando medo de ser traído pela esposa, homem mantinha seis filhos em cárcere privado Reviewed by Redação on sexta-feira, agosto 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS