Vidente diz que avião do Flamengo irá cair em retorno da Argentina


A brasileira Elene Vieira Silva, que se apresenta como vidente, revelou uma previsão preocupante sobre jogadores do Flamengo.

De acordo com Lene Sensitiva, como é conhecida, o avião com a delegação do clube carioca cairá, caso o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, embarque junto ao grupo para o confronto com o Defensa y Justicia, marcado para a próxima quarta-feira (14), pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Elene revelou a suposta previsão neste domingo (11). Segundo a mulher, o acidente aéreo resultaria na morte de todos os integrantes da delegação flamenguista.

“Um time de futebol, que vai sair do Brasil para jogar fora. O voo vai ser tranquilo, na ida. Na volta, se esse jogador participar, for neste voo, na volta, não consegue entrar no Brasil porque o avião vai cair e o time inteiro vai ser dizimado. Não vai sobrar nenhum pra contar a história”, disse Lene.

"Eu queria pedir ao Flamengo Esporte Clube que não permita que o jogador Gabigol entre neste avião para ir pra fora, pra jogar na quarta-feira. Quarta-feira tem um jogo fora do Brasil. Eu peço, em nome de Jesus, que vocês não permitam que o jogador Gabigol não entre nesse voo porque se ele entrar, este avião não volta. O voo, como eu falei, vai tranquilo, mas na volta, cai. O peso está nele. É nele totalmente. E ontem (sábado), assistindo ao jogo do Brasil [contra a Argentina pela final Copa América], eu olhei bem pra ele e aí foi 100% de certeza”, finalizou.



Com Informações do G1



Vidente diz que avião do Flamengo irá cair em retorno da Argentina Vidente diz que avião do Flamengo irá cair em retorno da Argentina Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, julho 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM