Velório de soldado e tenente assassinados é marcado por tristeza e honrarias em Vitória da Conquista


 O velório do tenente Luciano Libarino Neves, 34 anos, e do soldado Robson Brito de Matos, 30 anos, ocorreu na noite de terça-feira (13), no Batalhão, em Vitória da Conquista.

                            Foto: Blog do Sena

Várias autoridades, entre elas o presidente da Câmara Luís Carlos Dudé e os vereadores Fernando Jacaré e Chico Estrella, familiares e colegas de trabalho estiveram presentes para prestar a última homenagem aos policiais. O velório foi marcado por honrarias, tristeza e muita revolta.

O coronel Ivanildo Silva, comandante regional de Policiamento, que esteve acompanhando as investigações, também esteve presente.

                                       Foto: Blog do Sena

Na madrugada, o corpo do soldado Brito foi transladado para a cidade de Brumado, onde foi velado e deverá ser sepultado.

O corpo do tenente Neves vai seguir no Batalhão, onde será escoltado para a zona rural, onde será sepultado.

Os dois foram mortos no fim da manhã de ontem no distrito de José Gonçalves, na zona rural de Vitória da Conquista. Um dos suspeitos de ser o autor do crime morreu em confronto com a Polícia.

Fonte: Blog do Sena
Velório de soldado e tenente assassinados é marcado por tristeza e honrarias em Vitória da Conquista Velório de soldado e tenente assassinados é marcado por tristeza e honrarias em Vitória da Conquista Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, julho 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/