Ubaitaba: Suspeito é preso por receptação de caminhões roubados que transportam gado para frigoríficos


Um homem de 31 anos foi preso por suspeita de receptação, na manhã desta quinta-feira (29), em Ubaitaba. O caso aconteceu durante diligências da 2ª fase da Operação Terra Firme, deflagrada pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), para apurar roubos de caminhões que transportam gado para frigoríficos.

De acordo com a Polícia Civil, o coordenador da Coorpin de Itapetinga, delegado Roberto Gomes Júnior, explicou que as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão no estabelecimento e no imóvel do suspeito. No local, foram apreendidas 28 munições, além do carro, que foi reconhecido pelas vítimas como o veículo utilizado nos assaltos. A polícia informou que o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de munições.

Ainda segundo a polícia, a ação é responsável por desarticular uma quadrilha envolvida com roubos de cargas de gado na região. Na primeira fase, ocorrida em junho deste ano, foram presos o líder da organização criminosa e a companheira dele, que era responsável pela contabilidade do grupo. Nessa 2ª etapa, equipes policiais das Coordenadorias de Ilhéus e Jequié colaboraram com a operação. De acordo com o delegado Roberto Gomes Júnior, as ações continuam para que outros envolvidos sejam localizados pela polícia.

Com Informações do Giro Ipiaú
Ubaitaba: Suspeito é preso por receptação de caminhões roubados que transportam gado para frigoríficos Ubaitaba: Suspeito é preso por receptação de caminhões roubados que transportam gado para frigoríficos Reviewed by Redação on quinta-feira, julho 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO