Turistas são assaltados na casa de Elba Ramalho em Trancoso


O imóvel que pertence a cantora Elba Ramalho em Trancoso, no sul da Bahia, foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (15). De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, sete pessoas de uma só família estavam no local quando a ação dos assaltantes aconteceu. Segundo a publicação, seis homens entraram na casa armados e levaram joias, uma caminhonete SW4, que em sua edição de 2021 vale mais de R$ 230 mil, telefones celulares e dinheiro em espécie.

A assessoria da cantora confirmou o assalto e informou que a casa estava alugada para outras pessoas. O 8º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para prestar socorro. “A casa da Elba está alugada. Não sabemos maiores informações. As autoridades já estão tomando as devidas providências. Elba lamenta o ocorrido, mas pelo que sabemos todos estão bem”.

Com Informações do Giro Ipiaú
Turistas são assaltados na casa de Elba Ramalho em Trancoso Turistas são assaltados na casa de Elba Ramalho em Trancoso Reviewed by Redação on quinta-feira, julho 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM