Três operários morrem soterrados em Vitória da Conquista


Uma tragédia em Vitória da Conquista custou as vidas de três operários. O fato aconteceu na tarde de terça-feira (06) durante a construção de um Sistema de Drenagem na Avenida Juracy Magalhães. Os corpos foram resgatados pelo 7º Grupamento de Bombeiros Militar. Os militares foram acionados após um deslizamento de terra que soterrou as três vítimas.

Foto: Blog do Anderson

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal. De acordo com o Blog do Anderson, uma das vítimas é Odair Batista da Silva, de Tremedal. O segundo foi identificado como Francisco de Oliveira Trindade, 63 anos, residente no Loteamento Itamaraty, em Vitória da Conquista. Laércio Oliveira Duarte, de 64 anos, residia na Cidade Modelo, também em Vitória da Conquista.
Vítimas do soterramento (Foto: Blog do Anderson)

Em nota, o Município de Vitória da Conquista se manifestou sobre o assunto: “Equipes das secretarias municipais de Mobilidade Urbana (SEMOB), Infraestrutura Urbana (SEINFRA) e da Coordenação Municipal da Defesa Civil estiveram na tarde desta terça-feira (6) na Avenida Juracy Magalhães para prestar auxílio no resgate dos trabalhadores que ficaram soterrados durante a realização de uma obra particular, que de acordo a SEINFRA, possui alvará. Infelizmente, os três trabalhadores faleceram no local. O acidente aconteceu no início da tarde durante a instalação de manilhas, quando uma parte da estrutura desabou e deixou três trabalhadores soterrados. Dois corpos foram retirados mais cedo. Há pouco, a Polícia Militar informou que a terceira vítima foi encontrada já sem vida pelo Corpo de Bombeiros. Também presente, o secretário de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura, lamentou o ocorrido.

Com Informações do Giro Ipiaú
Três operários morrem soterrados em Vitória da Conquista Três operários morrem soterrados em Vitória da Conquista Reviewed by Redação on quarta-feira, julho 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/