Taxista de Itabuna é assassinado a tiros no trevo de Buerarema


Na noite desta quarta-feira (07), o taxista Carlos Henrique Borges Duarte, 32 anos, foi encontrado morto às margens da BR-101, nas imediações do trevo de Buerarema. O corpo estava caído ao chão, com perfurações de armas de fogo. De acordo com os peritos técnicos da Polícia Civil, Carlos Henrique foi alvejado à queima-roupa, sem chance de defesa, e dez vezes, em diversas partes do corpo, como olho, queixo, abdômen, pescoço e costas. A vítima morreu segurando a chave do carro na mão. O veículo não pertencia à Carlos Henrique, era alugado. Três cápsulas de pistola de calibre .380 foram encontradas no local do crime.

Foto: Verdinho Itabuna

Carlos Henrique trabalhava na Praça do Terminal Rodoviário de Itabuna. De acordo com um colega de trabalho, ele recebeu um telefonema e em seguida, saiu, sozinho. Horas depois, chegou a notícia de que Carlos havia sido morto. Não há informações se Carlos Henrique tinha envolvimento com o crime. Os policiais encontraram em sua posse, apenas uma carteira com documentos e R$ 199.00, e o seu celular. A Polícia Civil investiga o crime.

Com Informações do Giro Ipiaú
Taxista de Itabuna é assassinado a tiros no trevo de Buerarema Taxista de Itabuna é assassinado a tiros no trevo de Buerarema Reviewed by Redação on quinta-feira, julho 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM