Prefeitura de Ibirataia abre Processo Seletivo com mais de 150 vagas


A Prefeitura Municipal de Ibirataia, faz saber aos interessados, a abertura de um edital (Nº 001/2021) de chamamento público simplificado para preenchimento de mais de 150 vagas de nível médio, técnico e superior, por tempo determinado. O documento está publicado na íntegra, no site oficial da prefeitura (www.ibirataia.ba.gov.br).

O processo seletivo visa a contratação de profissionais para atuar nas mais diversas áreas do município, à exemplo de motoristas, auxiliares administrativos, atendentes, professores, médicos, psicólogos, dentistas, assistentes sociais e outros.

INSCRIÇÃO

O interessado em concorrer a uma das vagas, poderá se inscrever entre o período de 26/07/2021 a 17/08/2021, exclusivamente no portal da empresa designada para a aplicação. (https://www.idcap.org.br). (Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Prefeitura de Ibirataia abre Processo Seletivo com mais de 150 vagas Prefeitura de Ibirataia abre Processo Seletivo com mais de 150 vagas Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, julho 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM