Polícia Militar frustra tentativa de sequestro em Ipiaú


Numa resposta rápida a Polícia Militar frustrou a tentativa de um sequestro ocorrida na manhã dessa terça-feira (27), no bairro Euclides Neto, quando um homem foi rendido por indivíduos em um caminhonete branca, placa de Goiânia-GO. Uma testemunha relatou ao GIRO que a vítima estava em um verdurão, quando dois homens se aproximaram e o agrediram, colocando-o forçadamente dentro do veículo.

Suspeitos presos (Fotos: Giro Ipiaú)

A Polícia Militar foi acionada de imediato e conseguiu interceptar a caminhonete com os suspeitos e vítima na Avenida Lauro de Freitas, próximo a entrada que dá acesso ao Hospital Geral de Ipiaú. A vítima, apresentando alguns ferimentos, foi encontrada no carro e os suspeitos conduzidos à delegacia para averiguação. No veículo não foi encontrada nenhuma arma. O homem sequestrado é conhecido pelo prenome de Júnior. Ele é natural de outro estado e estava em Ipiaú trabalhando numa empresa ligada aos serviços de mineração.
Foto: Giro Ipiaú

Segundo apurou o GIRO, o trio suspeito sustenta a versão que são de um Centro de Recuperação e que iriam levar o jovem para a unidade onde passaria por tratamento. Um dos homens presos está com um Alvará de Soltura. Populares revelaram que os suspeitos chegaram ao local gritando que era da Polícia.

Com Informações do Giro Ipiaú
Polícia Militar frustra tentativa de sequestro em Ipiaú Polícia Militar frustra tentativa de sequestro em Ipiaú Reviewed by Redação on terça-feira, julho 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM